TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral HANG LOOSE ESBANJA TALENTO NA P.E.OSCAR PACHECO BORGES 2020

HANG LOOSE ESBANJA TALENTO NA P.E.OSCAR PACHECO BORGES 2020

Em performance de encher os olhos dos admiradores do esporte das rédeas, a preciosa corredora HANG LOOSE (4.Put It Back e Trottoir por Bernstein), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud By Winner´s, falou mais alto na edição 2020 da Prova Especial Oscar Pacheco Borges (R$ 8.280,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Domingo, dia 8, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Com o competente Waldomiro Blandi tendo a responsabilidade de guiá-la, a neta de Bernstein, após acompanhar o princípio da carreira em segundo, evoluiu na altura dos 300 metros finais para tomar conta do primeiro lugar, garantindo pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a eficiente Garrucha Lerap (4.Wired Bryan), de bom rendimento na competição. A veloz Melhor Maneira (4.Agnes Gold), esmorecendo nos momentos decisivos, cruzou o disco no terceiro lugar. Goiaba Doce (5.Wild Event) terminou em quarto, deixando a potranca Jacinta (3.Quick Road) no complemento do placar remunerado. Olympic Kris encerrou o lote, em sexto.

Muito bem treinada pelo mestre Venâncio Nahid (CT), a vitoriosa, HANG LOOSE, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, assinalou o tempo de 1m23s74s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

HANG LOOSE: Descendente de Put It Back não deu chances às suas rivais!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner