TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM TEMPO RECORDE, NHOQUIN GARANTE BICAMPEONATO DO CLÁSSICO PRESIDENTE JOÃO DOMINGOS SAMPAIO (L.)

EM TEMPO RECORDE, NHOQUIN GARANTE BICAMPEONATO DO CLÁSSICO PRESIDENTE JOÃO DOMINGOS SAMPAIO (L.)

Pelo segundo ano consecutivo, o talentoso fundista NHOQUIN (4.T.H.Approval e Top Dodge por Dodge), criado por seu proprietário, o Haras Phillipson, agigantou-se no importante Clássico Presidente João Domingos Sampaio (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que teve sua edição 2020 realizada Sábado, dia 7, no percurso de 2.800 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

Perfeitamente controlado pelo habilidoso Nelson Alexandre Santos – que o manteve em segundo durante boa parte da competição –, o descendente de T.H.Approval evoluiu na metade da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Galopando com desenvoltura, NHOQUIN seguiu para o disco com mais de 7 corpos de vantagem sobre o ligeiro Filho de Campeão (8.Glória de Campeão), de ativa participação na carreira. Bastante afastado, em terceiro, finalizou Quiron (6.Public Purse), deixando Master Tiko (5.Time For Fun) no quarto e último lugar.

O cuidadoso Afonso Florio Barbosa, que atua no Centro de Treinamento de Campinas, é quem responde pelo preparo do agora bicampeão NHOQUIN. Este brilhante filho de Dodge triturou o recorde da distância ao registrar a excelente marca de 2m52s952s – melhorando, em mais de um segundo e dois décimos, o tempo anterior de Audacious (2004.Know Heights), estabelecido em 2007.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

NHOQUIN: Neto de Dodge mostrou, uma vez mais, ser um fundista diferenciado!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner