TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral PENELOPE CHARMING DESPONTA NA P.E.EULÓGIO MORGADO/TAÇA PROFISSIONAIS DO TURFE 2021

PENELOPE CHARMING DESPONTA NA P.E.EULÓGIO MORGADO/TAÇA PROFISSIONAIS DO TURFE 2021

Principal atração da primeira reunião de 2021 no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Eulógio Morgado/Taça Profissionais do Turfe (R$ 5.500,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, teve como vencedora a qualificada égua PENELOPE CHARMING (Fêmea, Alazã, 5 anos, do Paraná – Pioneering e Royal Cause por Giant´s Causeway), criada por seu proprietário, o Haras do Morro.

Precisamente conduzida pelo excelente Acedenir Gulart – destaque absoluto do dia, com quatro vitórias –, a neta de Giant´s Causeway, posicionada inicialmente entre os ponteiros, evoluiu na altura dos 300 metros finais para alcançar o sucesso. Esbanjando categoria, PENELOPE CHARMING garantiu pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre o veloz e valente Casanova Thunder (3.Desejado Thunder), de grande atuação. O terceiro posto pertenceu ao confirmador Jackson Story (5.Amigoni). Higher Talent (5.First American) finalizou em quarto, deixando Amor I Love You (3.Kodiak Kowboy) no complemento do placar remunerado. Produzindo abaixo do esperado, a favorita Raquel´s Story encerrou o lote, em sexto. Já Tenacious, Tá Safado e Oscar Winner não competiram.

O brilhante Luiz Esteves (CT) apresentou a ganhadora, PENELOPE CHARMING, no melhor de sua forma física. Esta foi a quarta conquista nobre desta preciosa descendente de Pioneering, que gastou 1m18s65s para percorrer os 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

PENELOPE CHARMING foi a estrela do primeiro

clássico do novo ano no Turfe Carioca

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner