TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLINDA DO IGUASSU NÃO ENCONTRA DIFICULDADES PARA ABRIR A TEMPORADA CLÁSSICA DE 2021

OLINDA DO IGUASSU NÃO ENCONTRA DIFICULDADES PARA ABRIR A TEMPORADA CLÁSSICA DE 2021

Exibindo qualidades em abundância, a bela corredora OLINDA DO IGUASSU (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Paraná – Pioneering e Balminess por Amigoni), criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu, dominou amplamente a Prova Especial Eleutério Prado 2021 (R$ 5.500,00) – para potrancas de 2 anos –, disputada Sábado, dia 2 de Janeiro, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia pesada, do Jockey Club de São Paulo – transferida do quilômetro gramado devido ao clima.

Seguramente governada pelo habilidoso Valmir Rocha – que a manteve em segundo durante o começo da competição –, a descendente de Pioneering, que fazia sua primeira apresentação nas pistas, evoluiu na altura dos 300 metros finais para atingir seu objetivo, garantindo pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre a já corrida Moon And Stars (2.Pioneering), de desempenho elogiável. Afastada, em terceiro, terminou Gel do Jaguaretê (2.Goldikovic). Justitie (2.Nugget do Faxina), cruzou o disco em quarto, com sua companheira de farda, Jamilla (2.Pirâmide Solar) na quinta e última posição.

Carinhosamente preparada, no Paraná, pelo competente Antônio M.Oldoni, a vitoriosa, OLINDA DO IGUASSU, que com esta vitória assume entre as potrancas da Geração 2018 em Cidade Jardim, cravou o tempo de 1m05s415s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Foi gloriosa a primeira impressão deixada por OLINDA DO IGUASSU

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner