TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral P.E.VERÃO 2021: TÁCIO REENCONTRA A GRAMA E A GLÓRIA

P.E.VERÃO 2021: TÁCIO REENCONTRA A GRAMA E A GLÓRIA

Neto de Vettori despontou em qualificado confronto de velocistas

De volta ao quilômetro gramado, após uma mal sucedida experiência clássica na areia, o excelente velocista TÁCIO (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Pioneering e Lukinha por Vettori), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Scudeller, incluiu seu nome na galeria de vencedores da Prova Especial Verão (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que teve sua edição 2021 realizada Sábado, 9 de Janeiro, na pista pesada do Jockey Club de São Paulo.

Com o eficiente José Severo preciso em seu dorso, o filho de Pioneering aproveitou sua velocidade inicial para buscar a parte externa da pista. Sempre mantendo boa folga na dianteira, TÁCIO seguiu para o disco com pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre o eficiente Big Thunder (4.Desejado Thunder), de elogiável desempenho no páreo. A terceira posição pertenceu a Ulrich Ralph (4.Bold Start). O veterano Consul American (9.First American) desta vez foi apenas o quarto colocado, com Lampião (6.Dubai Dust) no complemento do marcador. Já o grande favorito Yes Champion, decepcionando, encerrou o lote, em sexto.

O competente João Paulielo está de parabéns por seu impecável trabalho a frente do treinamento do campeão, TÁCIO, que alcançou a quarta vitória nobre de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 55s911s

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

TÁCIO: Pilotado de José Severo voltou

a deixar sua marca na raia paulista

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner