TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral A DOURADA REABILITAÇÃO DE ROYAL FORESTRY

A DOURADA REABILITAÇÃO DE ROYAL FORESTRY

Defensor do Stud Fenômeno deixa oponentes para trás

no GP Presidente Antonio Correa Barbosa 2021 (G.III)

Destinado a produtos de 3 anos e mais idade, o importante Grande Prêmio Presidente Antonio Correa Barbosa 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00) foi o principal destaque da reunião de Sábado, 9 de Janeiro, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Quem levou a melhor nos 2.200 metros, em pista de areia pesada, desta importante competição, foi o talentoso fundista-arenático ROYAL FORESTRY (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Forestry e Bela Val por Val Royal), criado pelo Haras Belmont Ltda. e pertencente ao Stud Fenômeno. Precisamente guiado pela talentosa joqueta Jeane Alves, o neto de Val Royal conseguiu se recuperou plenamente de seu desempenho anterior – um modesto nono lugar no Grande Prêmio Paraná (G.III), disputado no início de Dezembro, no Hipódromo do Tarumã, em Curitiba.

Inicialmente posicionado no fundo do lote, porém próximo dos ponteiros, ROYAL FORESTRY avançou com firmeza por junto à cerca interna para dominar a corrida na altura dos 200 metros finais. Esbanjando categoria, o filho de Forestry livrou 2 corpos e meio de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Kopenhagen (4.Midshipman), que procurou vender caro a derrota. O ligeiro Ultra Bom (5.Quick Road), esmorecendo completamente na reta final, terminou afastado no terceiro posto, deixando My Toya Sunshine (5.T.H.Approval), muito longe, no quarto e último lugar. Quiron não foi apresentado.

Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo cuidadoso Júlio César, o campeão, ROYAL FORESTRY, que chegou ao décimo segundo êxito de sua campanha – sendo o décimo na esfera clássica –, assinalou o tempo de 2m13s634s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

ROYAL FORESTRY: Neto de Val Royal

brilhou pela décima vez na esfera clássica

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner