TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUELLER (ARG) DESBANCA SUAS RIVAIS NO GP ROGER GUEDON 2021 (G.III)

QUELLER (ARG) DESBANCA SUAS RIVAIS NO GP ROGER GUEDON 2021 (G.III)

Descendente de Roman Ruler mostrou que está

pronta para a primeira prova da Tríplice Coroa

Domingo, dia 10, o Jockey Club Brasileiro foi o cenário da disputa do importante Grande Prêmio Roger Guedon 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono do animal vencedor) – para fêmeas de 3 anos, sendo preparatório ao Grande Prêmio Henrique Possolo (G.I), que abrirá a Tríplice Coroa Carioca no dia 7 de Fevereiro.

As adversárias não resistiram ao talento da preciosa potranca QUELLER (Fêmea, Castanha, 3 anos, da Argentina – Roman Ruler e Queen Cabaret por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Santa Maria.

Contando com precisa direção do hábil Waldomiro Blandi – que substituiu Marcelo Gonçalves de maneira exemplar –, esta neta do memorável garanhão Wild Event acompanhou o princípio da carreira em segundo, na expectativa. Convidada por seu piloto, QUELLER (ARG) assumiu a dianteira na altura dos 400 metros finais, seguindo para o disco com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a favorita dos apostadores, Idle Ways (3.Put It Back), que não teve um bom pulo de partida. A participativa Quick Gold (3.Agnes Gold) garantiu a terceira colocação, um pouco a frente da eficiente Nuit Noire (3.Forestry), que ficou com o quarto lugar. O marcador foi completo por Caribbean Time (3.Agnes Gold). Romantic Love, Namíbia Lover e Jovelina terminaram em seguida.

O talentoso Christiano Oliveira (CT), que obteve com sua pensionista QUELLER (ARG) a vitória de número 700 em sua carreira, fez Ponta e Dupla no páreo e merece aplausos por sua atuação. QUELLER (ARG), que alcançou o primeiro êxito nobre de sua curta campanha, gastou 1m33s48s para percorrer os 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

QUELLER (ARG): Qualidade em abundância!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner