TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC KREMLIN FAZ A FESTA ENTRE OS POTROS CARIOCAS

OLYMPIC KREMLIN FAZ A FESTA ENTRE OS POTROS CARIOCAS

Agora representante do Stud H & R, pilotado de Valdinei Gil

deixou sua marca no GP José Buarque de Macedo 2021 (G.III)

Reunindo qualificados produtos da Geração 2017, o importante Grande Prêmio José Buarque de Macedo 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono do animal vencedor), disputado Domingo, dia 10, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea, marcou a segunda vitória clássica da campanha – e a primeira em prova de Grupo –, do talentoso corredor OLYMPIC KREMLIN (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Sweet Lemonade por Lemon Drop Kid), de criação do Haras Regina e propriedade do Stud H & R, que o adquiriu recentemente.

Comandado de maneira impecável pelo brilhante Valdinei Gil, o neto de Lemon Drop Kid – que não competia desde meados do mês de Novembro, quando se tornou vice-campeão do Grande Prêmio Derby Paulista (G.I), em Cidade Jardim –, mostrou que a significativa redução de distância não o atrapalhou em nada. Oitavo colocado no início da prova, OLYMPIC KREMLIN avançou com firmeza nos 200 metros finais para conquistar seu objetivo, livrando uma paleta de vantagem sobre o valente Uttori (3.Vettori), de maiúscula performance. O bom Playa Los Ingleses (3.Glória de Campeão) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Come Zip (3.Oliver Zip) finalizou em quarto, com Ílion King (3.Poker Face) no complemento do placar remunerado. Fora do marcador, terminaram: Nepal (favorito, produziu abaixo do esperado), Saint Paul D´Vence, Novo Sol, Viejo Molino e Knight Winner.

O mestre Luiz Esteves (CT) apresentou o campeão, OLYMPIC KREMLIN, no melhor de sua forma física. Uma das forças do Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (G.I) – que abrirá a Tríplice Coroa Carioca de 2021 em 7 de Fevereiro –, este belo descendente de Agnes Gold assinalou o tempo de 1m33s02s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Um dos bons valores de sua Geração, OLYMPIC KREMLIN

assegurou seu primeiro título em prova de Grupo!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner