TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PELA PRIMEIRA VEZ EM SÃO PAULO, HAPPY PARTY É DESTAQUE ENTRE AS FÊMEAS

PELA PRIMEIRA VEZ EM SÃO PAULO, HAPPY PARTY É DESTAQUE ENTRE AS FÊMEAS

Defensora do Haras Santa Maria de Araras ergueu o

troféu do GP Presidente Hernani Azevedo Silva 2021 (G.II)

Para encerrar, com chave de ouro, a programação de Sábado, 30 de Janeiro de 2021, no Jockey Club de São Paulo, tivemos a disputa do renomado Grande Prêmio Presidente Hernani Azevedo Silva (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia. Estreante em Cidade Jardim, vinda do Rio de Janeiro, a bela HAPPY PARTY (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Adriano e Allegrezza por Grand Slam), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, conseguiu a vitória mais importante de sua campanha.

Muito bem pilotada pelo hábil Bruno Queiroz – que a manteve em sexto no início da disputa –, a neta de Grand Slam avançou intensamente, nos 200 metros finais, para tomar conta do primeiro lugar. Com seu piloto vibrando muito, HAPPY PARTY livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem no espelho sobre a atropeladora Muguruza (3.Alcorano), de ótima atuação, mostrando mais uma vez que seu chão é o gramado. Esmorecendo na hora da verdade, a participativa Got Court (3.Courtier) finalizou no terceiro lugar. A experiente Sabbra (6.Agnes Gold) terminou em quarto, deixando Giesta (4.Midshipman), integrante, com Got Court, da parelha favorita do páreo, no complemento do marcador. Logo após, chegaram: Saxshow, Terra de Campeões (ponteou a carreira em seu começo), Surprising, História da Arte, Mutlu San, Taxfile e Royal Lady. Magia Negra não competiu.

Impecavelmente preparada, em Centro de Treinamento carioca, pelo excelente Christiano Oliveira, a campeã, HAPPY PARTY, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez, registrou a marca de 1m34s129s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

HAPPY PARTY: Filha de Adriano brilhou

intensamente na grama de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner