TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral INSISTÊNCIA DE LOGAN ACTEON É PREMIADA COM A VITÓRIA NA PROVA ESPECIAL FALCON JET 2021

INSISTÊNCIA DE LOGAN ACTEON É PREMIADA COM A VITÓRIA NA PROVA ESPECIAL FALCON JET 2021

O qualificado potro LOGAN ACTEON (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Acteon Man e Smartest Secretary por Smart Strike), de criação e propriedade do Sr.Aluízio Merlin Ribeiro, titular do Stud HRN, mostrou sua força na edição 2021 da Prova Especial Falcon Jet (R$ 8.280,00) – para machos de 3 anos –, disputada Domingo, 31 de Janeiro, na distância de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.       

Com o talentoso Valdinei Gil preciso em seu dorso, o neto de Smart Strike, pacientemente mantido em segundo no começo da competição, foi em busca do primeiro êxito nobre de sua campanha na reta de chegada. Após muito pressionar, LOGAN ACTEON atingiu seu objetivo pouco antes do espelho, garantindo meio corpo de vantagem sobre o ligeiro Olympic Korchnoi (3.Agnes Gold), de grande atuação. O eficiente Bacilo (3.Agnes Gold), outro que teve ativa participação no páreo, foi o terceiro colocado. Imperatore Pietro (3.Agnes Gold) cruzou o disco em quarto, deixando Ribboninthesky (3.Ay Caramba) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Rei do Camarote (favorito, não correspondeu ao esperado), Iberis, Rioteamo e Over The Rainbow.

Carinhosamente treinado pelo competente Dulcino Guignoni (CT), o vencedor, LOGAN ACTEON, que está invicto em pista de grama através de duas apresentações – atuou outras duas vezes na areia, colocando-se nestas oportunidades –, assinalou o tempo de 2m03s41s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

LOGAN ACTEON: Filho de Acteon Man pressionou até assegurar o troféu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner