TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral FUEGO ENLAS PATAS LEVA A MELHOR NO GRANDE PRÊMIO ESTUPENDA (LR-R)

FUEGO ENLAS PATAS LEVA A MELHOR NO GRANDE PRÊMIO ESTUPENDA (LR-R)

Neta de Romarin foi superior na primeira prova da Tríplice Coroa Gaúcha

Quinta-feira, dia 4, abrindo a Tríplice Coroa Gaúcha de Fêmeas, foi realizado o importante Grande Prêmio Estupenda (Listed Race Regional – R$ 6.000,00) – para fêmeas de 3 anos. Nos 1.600 metros, em pista de areia macia, desta relevante competição, quem deixou a raia com o troféu foi a qualificada FUEGO ENLAS PATAS (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Bold Start e Queen Porã por Romarin), de criação do Stud Itaara e propriedade do Sr.Alberto Juarez Tiellet Miorim.

Contando com eficiente condução do ótimo Ivaldo Santana, a filha de Bold Start, mantida entre as ponteiras desde o pulo de partida, adentrou a reta final em intensa luta pela vitória. Transbordando valentia na hora da verdade, FUEGO ENLAS PATAS consolidou-se na dianteira quando restavam 300 metros para o disco, cruzando-o com 1 corpo de vantagem sobre a favorita do público apostador, Quéchua (3.Tokay), que a havia derrotado em duas ocasiões recentes e produziu bem uma vez mais. A eficiente It´s Alive (3.Wild Event), retornando ao Cristal após competir nos Hipódromos de Cidade Jardim e do Tarumã, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Quismara (3.Tokay), responsável por pontear a carreira em seu início, finalizou em quarto, deixando My Lady Marie (3.Un Belini) na quinta posição. Fora do marcador, arremataram: Intrusa e Tappan Zip. Jo-Ann Royal não foi apresentada.

O segundo gerente L.A.Miranda – substituto de Luciano Arias, atualmente cumprindo suspensão –, é quem assina pelo treinamento da ganhadora, FUEGO ENLAS PATAS, que triunfou na esfera nobre pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m44s8/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

FUEGO ENLAS PATAS: Filha de Bold Start

conseguiu dar o troco na favorita Quéchua

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner