TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral A DOIS PASSOS DO PARAÍSO

A DOIS PASSOS DO PARAÍSO

Lord Trick atropela forte para vencer o GP Breno Caldas (LR-R)

e Tríplice Coroa Gaúcha ganha um concorrente de peso

Na tarde de Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2021, o Hipódromo do Cristal foi o cenário da disputa do renomado Grande Prêmio Breno Caldas (Listed Race Regional – R$ 6.000,00) – para animais da Geração 2017 –, que abriu a Tríplice Coroa gaúcha de produtos.

Nos 1.600 metros, em pista de areia macia, desta qualificada competição, ninguém conseguiu ser mais brilhante que o magnífico potro LORD TRICK (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Kodiak Kowboy e Trick Or Treat por Wild Event), de criação do Haras Springfield e propriedade do Sr.Felipe Audino Herzer Brum.

Comandado com precisão cirúrgica pelo hábil Lucas Conceição – que inicialmente posicionou seu pilotado em quinto, vigiando os ponteiros –, o belo descendente de Kodiak Kowboy evoluiu com ação avassaladora, nos derradeiros 100 metros, para obter o segundo êxito clássico de sua campanha, garantindo 1 corpo de vantagem no disco sobre o talentoso Biny Light (3.Minion), que ficou com a formação da Dupla. Valente ao extremo, o veloz Jack Pedritense (3.Alcorano) terminou próximo no terceiro lugar. Afastado, A Reason To Live (3.Ay Caramba) chegou em quarto, deixando o atropelador Determined (3.Put It Back) no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: El Cosechero, Fera do Manno, Najar do Iguassu, Old Parr, Limoncello, Woodhead e Youth Humor.

O campeão, LORD TRICK, que recebe o treinamento nota 1000 do competente Alcione F.Chaves, cravou o tempo de 1m43s1/10s. Para se tornar o mais novo Tríplice Coroado do Turfe do Rio Grande do Sul, ele precisará superar outros dois obstáculos: Os dois quilômetros do Grande Prêmio Presidente Coronel Caminha (LR-R), programado para o dia 18 de Março; e os 2.400 metros do tradicional Grande Prêmio Derby Riograndense (LR-R) a ser realizado no dia 22 de Abril. Pela maneira como venceu esta corrida, não é ousado afirmar que LORD TRICK continuará sendo um pesadelo para seus adversários.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Em performance de encher os olhos dos Turfistas, LORD TRICK foi o melhor!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner