TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral HEAD OFFICE VOLTA A FAZER VÍTIMAS EM CIDADE JARDIM

HEAD OFFICE VOLTA A FAZER VÍTIMAS EM CIDADE JARDIM

Pensionista de Mário André confirmou seu amplo favoritismo

na edição 2021 do GP Linneo de Paula Machado (G.III)

Sábado, dia 6 de Fevereiro, o importante Grande Prêmio Linneo de Paula Machado 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano, marcou a quinta conquista nobre da campanha do magnífico fundista HEAD OFFICE (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Corticeira por Giant´s Causeway), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Alessio & Naela.

Precisamente pilotado pelo Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo, o neto de Giant´s Causeway teve pouco trabalho para confirmar seu amplo favoritismo. Líder desde o pulo de partida, o descendente do memorável garanhão Wild Event se despediu dos rivais quando restavam 200 metros para o espelho, ultrapassando-o com pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre o experiente Ouro da Serra (6.Agnes Gold), de elogiável performance. Descontando na hora da verdade, o belo Trivento (3.Courtier) ficou com a terceira posição. Amigomárcio (3.Alcorano) finalizou em quarto, deixando Bien Sureño (4.First American), no complemento do marcador. Logo após, finalizaram: Jobster e Mañana Poderosa.

Muito bem preparado pelo qualificado Mário André, o campeão, HEAD OFFICE, que consegue melhorar seu desempenho a cada apresentação, completou a prova na marca de 2m01s755s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

HEAD OFFICE: Neto de Giant´s Causeway mostrou,

uma vez mais, ser um fundista fora de série!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner