TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA O FAVORITO BILLION LOVER EM CONFRONTO GAÚCHO DE VELOCISTAS

NINGUÉM SUPERA O FAVORITO BILLION LOVER EM CONFRONTO GAÚCHO DE VELOCISTAS

Defensor do Haras Alves Teixeira dominou o

Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva 2021

O competente velocista BILLION LOVER (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Billion Dollar e Quenian Lover por Spend A Buck), criado por seu proprietário, o Haras Alves Teixeira, mostrou sua força na edição 2021 do Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Quinta-feira, dia 18 de Março, na distância de 1.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Seguramente controlado pelo eficiente Ricardo Dornelles – que o manteve em terceiro durante o começo da competição –, BILLION LOVER não encontrou dificuldades para assumir a dianteira quando restavam 300 metros para o espelho, garantindo confortáveis 6 corpos de vantagem sobre o veloz Cavalo Marinho (7.Silver Train), de elogiável desempenho na prova. O eficiente Fort Red (6.Redattore) concluiu sua apresentação no terceiro posto. Don Rucca (7.Tiger Heart) finalizou em quarto, deixando Vail Village (5.Shanghai Bobby) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Samurai e Up Money (algo houve).

Carinhosamente preparado pelo qualificado Fernando Silva, o ganhador, BILLION LOVER, que conquistou o segundo êxito nobre de sua campanha, cravou o tempo de 1m09s9/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

BILLION LOVER: Filho de Billion Dollar deu

mais uma bela demonstração de seu potencial

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner