TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM PERFORMANCE DE GALA, DULCE CELINA REINA ABSOLUTA NA ABERTURA DA TRÍPLICE COROA JUVENIL

EM PERFORMANCE DE GALA, DULCE CELINA REINA ABSOLUTA NA ABERTURA DA TRÍPLICE COROA JUVENIL

Filha de Oliver Zip, criada pelo HARAS GUAMIRANGA, brilhou

intensamente no Clássico Armando F.G.Hofmeister 2021 (LR-R)

Outro destaque da programação de Quinta-feira, 18 de Março, no Hipódromo do Cristal ficou por conta do renomado Clássico Armando F.G.Hofmeister 2021 (Listed Race Regional – R$ 10.000,00) – primeira prova da Tríplice Coroa Juvenil, para fêmeas de 2 anos, inscritas ao longo de 2020 no certame promovido pelo Jockey Club do Grande do Sul, em parceria com a Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.

Falou mais alto o talento de DULCE CELINA (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Paraná – Oliver Zip e Outra Celina por Spend A Buck), de criação do HARAS GUAMIRANGA e propriedade do “Turfman” Luciano Santos Fortes.

Perfeitamente pilotada pelo hábil Marcelo B.Souza, a neta do saudoso garanhão Spend A Buck, após permanecer em segundo no início da disputa, adentrou a reta de chegada mandando no páreo. Sem dar chances às suas oponentes, DULCE CELINA seguiu para o disco com expressiva diferença de 8 corpos sobre a atropeladora Chelsea Dollar (2.Billion Dollar) que evoluiu para ficar com a formação da Dupla. Favorita dos apostadores, a bela Paraty (2.Victory Is Ours) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Sassy Zip (2.Oliver Zip) cruzou o disco em quarto, deixando Glock Out (2.Out Of Control) no complemento do placar remunerado. A seguir, terminaram: Charme Koller (inicialmente foi a veloz), Chalanas Bar, La Tropilla, Turmalina Linda e Great Star. Bella Glória e Jandaia não competiram.

O cuidadoso Manuel Duarte é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, DULCE CELINA, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez. 1m16s7/10s foi o tempo da competição.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

DULCE CELINA: Pensionista de Manuel Duarte perdeu as adversárias de vista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner