TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral QUÉCHUA FOI A HEROÍNA DA SEGUNDA PROVA DA TRÍPLICE COROA GAÚCHA

QUÉCHUA FOI A HEROÍNA DA SEGUNDA PROVA DA TRÍPLICE COROA GAÚCHA

Descendente de Tokay levantou o troféu do

GP Presidente Fernando Jorge Schneider 2021 (LR-R)

A qualificada fundista QUÉCHUA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Tokay e Tropical Mountain por Yagli), criada pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Vicente Garbin Obino, deixou sua marca na edição 2021 do Grande Prêmio Presidente Fernando Jorge Schneider 2021 (Listed Race Regional – R$ 6.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo a segunda prova da Tríplice Coroa Gaúcha de fêmeas –, que aconteceu Sexta-feira, dia 26, no percurso de 1.800 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Com o competente Leandro Costa perfeito em seu dorso, a neta de Yagli, após permanecer no fundo do pelotão durante o início da carreira, foi em busca de seu objetivo na reta de chegada. Na energia de seu piloto, QUÉCHUA, que encerrou as apostas na condição de favorita, tomou conta da dianteira quando restavam 150 metros para o disco, cruzando-o com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a ligeira Jo-Ann Royal (3.Quick Road) que correu uma enormidade. A bela Fuego Enlas Patas (3.Bold Start), até então candidata do título de Tríplice Coroada, ultrapassou o espelho na terceira posição. I´Ve Been There (3.Adriano) concluiu sua apresentação de estréia no Rio Grande do Sul em quarto, deixando It´s Alive (3.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Ômega Três encerrou o lote na sexta posição. Já My Lady Marie não foi apresentada.

O cuidadoso Hermínio P.Machado é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, QUÉCHUA, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez. 2m01s4/10s foi o tempo da competição.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

QUÉCHUA: Qualidade máxima na raia do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner