TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, BINY LIGHT CONQUISTA O GP PRESIDENTE CORONEL CAMINHA 2021 (LR-R)

DE PONTA À PONTA, BINY LIGHT CONQUISTA O GP PRESIDENTE CORONEL CAMINHA 2021 (LR-R)

Comandado de Bruno Queiroz superou oponentes

de peso na segunda prova da Tríplice Coroa

Destinado a produtos de 3 anos, sendo a Segunda prova da Tríplice Coroa Gaúcha, o Grande Prêmio Presidente Coronel Caminha 2021 (Listed Race Regional – R$ 6.000,00), atração da tarde de Sexta-feira, 26 de Março, no Hipódromo do Cristal, teve como vencedor o talentoso potro BINY LIGHT (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Minion e Tina Kardashian por Christine’s Outlaw), criado pelo Haras Alves Teixeira e agora defendendo a farda do Stud Magi, que o adquiriu em leilão recentemente.

Contando com impecável orientação do ótimo Bruno Queiroz – que veio do Rio de Janeiro especialmente para essa disputa –, o neto de Christine’s Outlaw foi para a dianteira momentos após a largada e assim veio para o disco. Esbanjando valentia, BINY LIGHT livrou pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre o participativo El Cosechero (3.Alcorano), que vendeu caro a derrota. O favorito e até então candidato ao título de Tríplice Coroado, Lord Trick (3.Kodiak Kowboy), chegando atrasado em sua poderosa atropelada, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. A Reason To Live (3.Ay Caramba) cruzou o disco em quarto, com Determined (3.Put It Back) no complemento do placar remunerado. Fora do marcador, finalizaram: Najar do Iguassu, Campeão Corunilha, Jack Pedritense e Summer Holiday. Old Parr não competiu.

O qualificado Felipe Vieira é quem responde pelo treinamento do ganhador, BINY LIGHT, que obteve o terceiro triunfo nobre de sua campanha. Os 2.000 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul foram percorridos em 2m11s8/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

BINY LIGHT: Filho de Minion foi um gigante nos dois quilômetros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner