TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral AZIPIVEL DÁ SHOW E CONQUISTA A I COPA DO MUNDO DA CANCHA RETA

AZIPIVEL DÁ SHOW E CONQUISTA A I COPA DO MUNDO DA CANCHA RETA

Excelente Puro Sangue Inglês do HARAS GHERAR

superou os Quartos de Milha em performance espetacular

Excelente público esteve presente Domingo, dia 26 de Novembro, no Jockey Club de Carazinho, para assistir a Final da I Copa do Mundo da Cancha Reta, que reuniu produtos das Raças Puro Sangue Inglês e Quarto de Milha. O renomado troféu internacional ficou com o craque AZIPIVEL (Macho, Alazão, 6 anos, de Santa Catarina – Oliver Zip e Imperdível por Johannesburg), criado por seu proprietário, o HARAS GHERAR.

Ganhador, na Fazenda Rio Grande, do II GP Melhores da Cancha Reta; e do Destaques da Geração 2017 em Carazinho – ambos em tempo recorde –, o sensacional filho de Oliver Zip confirmou seu grandioso desempenho do dia anterior, quando triunfou facilmente na terceira e última eliminatória. Sem tomar conhecimentos de seus adversários Quarto de Milha, AZIPIVEL, que teve o qualificado Ricardo Verli em seu dorso, ultrapassou o espelho com mais de 2 corpos de vantagem sobre Fantastic Fly Apollo (Fantastic Corona Jr.), vitorioso, em Sorocaba, entre outras provas, do GP Campeão dos Campeões. O representante boliviano For Me Granite (Corona For Me), ganhador do GP Bolivian Futurity, terminou na terceira e última posição.

Com preparo nota 1000 de Adelir Meneghini, o campeão, AZIPIVEL, registrou a incrível marca de 20s995s para percorrer os 402 metros, em pista de areia leve, com trilhos individuais, desta importante competição.

FOTO: Jockey Club de Carazinho

AZIPIVEL: A fera da Cancha Reta deu ao Brasil o título da Copa do Mundo!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner