TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral QUE BIANCA: ARRASADORA NA P.E.LOST LOVE 2023

QUE BIANCA: ARRASADORA NA P.E.LOST LOVE 2023

Defensora do Haras Di Cellius desbancou os machos em grande estilo

Vivendo o auge de sua campanha nas pistas, a talentosa égua QUE BIANCA (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – West By East e Habile Bianca por Mastro Lorenzo), criada por seu proprietário, o Haras Di Cellius, não tomou conhecimento dos adversários que enfrentou na Prova Especial Lost Love 2023 (R$ 11.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizada Segunda-feira, 27 de Novembro, no percurso de 1.400 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Contando com precisa orientação do excelente Valdinei Gil, QUE BIANCA aproveitou-se de boa baliza e excelente partida para liderar a competição desde o início. Esbanjando categoria ao longo do percurso, a neta de Mastro Lorenzo não foi importunada na reta final, cruzando o disco com pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o competente Westbrook (6.Kodiak Kowboy), que atropelou forte para formar a Dupla. Também em bela performance, a eficiente corredora Little Cowboy Song (4.Drosselmeyer) finalizou no terceiro posto. O participativo Big River (4.Wired Bryan), esmorecendo na hora da verdade, concluiu sua apresentação em quarto, deixando Jeromel (5.Chronnos), que foi bastante apostado, mas teve desempenho discreto, apenas no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: Playa Los Ingleses e Rodin. Castro Fidel não foi apresentado.

Apresentada, em estado atlético invejável, pelo brilhante Luiz Esteves (CT), a ganhadora, QUE BIANCA, que obteve o terceiro triunfo nobre de sua campanha, registrou a marca de 1m26s72s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

QUE BIANCA: Filha de West By East brincou de correr

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner