Pensionista de Márcio Ferreira Gusso (PR)
manteve sua invencibilidade nas pistas
A Prova Especial Francisco Giobbi (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 à ganhadora), para éguas de 3 anos e mais idade, foi uma das atrações da programação de Sábado, 16 de Dezembro, no Hipódromo de Cidade Jardim. Prevaleceu a categoria da brilhante potranca Champagne Rosé (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Newport Beach por Pioneering), de criação e propriedade da Fazenda Mondesir.
Contando com perfeita orientação do talentoso José Severo, a descendente do memorável garanhão Agnes Gold, que vinha de vitória em sua estréia, não tomou conhecimento das rivais que enfrentou em seu primeiro desafio nobre. Quarta colocada no começo da competição, CHAMPAGNE ROSÉ evoluiu com intensidade nos 300 metros finais para alcançar o sucesso, livrando pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a bela Byblic War (4.War Secretary), de empolgante performance. A veloz Sardegna (4.Agnes Gold), esmorecendo nos momentos decisivos, concluiu sua apresentação no terceiro lugar. La Ilusión (3.Hinton Wells) chegou em quarto, deixando Pape (5.Gober) no complemento do placar remunerado. Na seqüência, arremataram: Qual Que É e Penina.
Mantida, em exuberante estado atlético, pelo qualificado Márcio Ferreira Gusso, que atua no Paraná, a ganhadora, CHAMPAGNE ROSÉ, registrou a marca de 1m33s570s, para os 1.600 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club de São Paulo.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
CHAMPAGNE ROSÉ: Defensora da Fazenda Mondesir venceu e convenceu!
< Anterior | Próximo > |
---|