TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUE BIANCA VOA BAIXO PARA TRIUNFAR EM LISTED RACE

QUE BIANCA VOA BAIXO PARA TRIUNFAR EM LISTED RACE

Filha de West By East se impôs no

Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente/Taça Criação e Turfe Paranaenses (L.)

Para encerrar a reunião de Sexta-feira, 21 de Junho, no Hipódromo da Gávea, tivemos a disputa do importante Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente/Taça Criação e Turfe Paranaenses 2024 (Listed Race – R$ 22.000,00) – para fêmeas de 2 anos e mais idade. Em atropelada emocionante, brilhou a estrela da ótima QUE BIANCA (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – West By East e Habile Bianca por Mastro Lorenzo), que foi criada por seu proprietário, o Haras Di Cellius.

Sob impecável orientação do excelente Henderson Fernandes, a neta de Mastro Lorenzo deixou o fundo do lote na entrada da reta para, em violenta arrancada, tomar conta do primeiro lugar quando restavam 100 metros para o espelho, livrando pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a competente Roxy Girl (3.Setembro Chove), de rendimento animador. A favorita Magique (3.Put It Back), esmorecendo após liderar a competição em seu início, cruzou o disco no terceiro lugar. Regal Darf (3.Can The Man) terminou em quarto, deixando Kamora (3.Comandante Dodge) no complemento do marcador. Depois, arremataram: Regência, Maille Dijon, Samcat, Once Upon A Time e Nutella Girl. Landline não atuou.

Muito bem treinada pelo segundo gerente Luiz Cláudio Costa (CT) – substituto de Luiz Esteves, atualmente cumprindo suspensão –, a ganhadora, QUE BIANCA, que triunfou na esfera clássica pela quinta vez, passou os 1.300 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea, na marca de 1m19s37s.

FOTO: Jockey Club Brasileiro

Categoria de QUE BIANCA fez a diferença!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner