TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GLADIADOR DA LAGOA SUPERA FAVORITOS NO CLÁSSICO BRENO CALDAS 2024 (L.)

GLADIADOR DA LAGOA SUPERA FAVORITOS NO CLÁSSICO BRENO CALDAS 2024 (L.)

Filho de Last Hope atropelou para conquistar

a Taça Criação e Turfe Gaúchos (L.)

Sexta-feira, 21 de Junho, o Jockey Club Brasileiro também foi o palco da disputa do Clássico Breno Caldas/Taça Criação e Turfe Gaúchos 2024 (Listed Race – R$ 22.000,00), para animais de 3 anos e mais idade. Em final de extrema emoção, triunfou GLADIADOR DA LAGOA (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Last Hope e Jackpot Lady por Gilded Time), de criação do Haras Paraíso da Lagoa e propriedade do Stud Cem Porcento.

Com o habilidoso Ângelo Márcio de Souza impecável em seu dorso, o neto de Gilded Time, aproveitando-se do violento ritmo inicial, “decolou” na hora da verdade para obter o êxito mais importante de sua campanha, garantindo meio corpo de vantagem sobre o participativo Mortal Kombat (3.Put It Back), que vendeu caro a derrota. Descontando nos momentos decisivos, Monaco Di Baviera (4.Courtier) finalizou no terceiro lugar. O veloz Imagem Kentuck (3.Kentuckian) concluiu sua exibição em quarto, deixando San Paolo (4.Drosselmeyer) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Westbrook, Pawel, Last Fantastic (favorito, produziu pouco) e Sonhador Vi. Oh Boy e Coração de Leão não foram apresentados.

Muito bem treinado pelo cuidadoso Marcelo Palhares, o vitorioso, GLADIADOR DA LAGOA, gastou 1m26s15s para percorrer os 1.400 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Forte arrancada deu a GLADIADOR DA LAGOA o seu êxito mais importante

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner