TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ESTRELA DE BIARRITZ BRILHA INTENSAMENTE ENTRE AS FÊMEAS

ESTRELA DE BIARRITZ BRILHA INTENSAMENTE ENTRE AS FÊMEAS

Defensora do Stud Pebble Beach faturou o GP OSAF 2024 (G.III)

Realizado na noite de Domingo, 23 de Junho, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio OSAF (Grupo III – R$ 25.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.181,82, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, teve como vencedora a qualificada BIARRITZ (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Newport Beach por Pioneering), de criação da Fazenda Mondesir e propriedade do Stud Pebble Beach.

Sob eficiente condução do habilidoso João Moreira – que teve um Domingo espetacular, com três títulos –, a descendente do inesquecível garanhão Agnes Gold permaneceu em quarto até a entrada da reta final, quando foi em busca do sucesso. Em violenta arrancada, por junto à cerca interna, BIARRITZ atingiu seu objetivo quando restavam 100 metros para o disco, ultrapassando-o com uma cabeça de vantagem sobre a não menos talentosa Silenciadora (4.ARG.Daniel Boone), de empolgante atuação. A bela People Ask (4.Hat Trick), chegou no terceiro lugar. Rota da Seda (3.Can The Man) encerrou sua performance em quarto, com Rainbow Valley (3.Can The Man), de percurso atribulado, no complemento do marcador. A seguir, terminaram: Olympic Music, Maldivas Island (inicialmente foi a veloz), Byblic War e Farrapa.

Precisamente preparada pelo excelente Cosme Morgado Neto (CT), a ganhadora, BIARRITZ, que brilhou pela segunda vez na esfera nobre – sendo a primeira em prova de Grupo –, registrou a marca de 1m34s54s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

BIARRITZ: Bela arrancada garantiu o troféu mais importante de sua campanha

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner