TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ETHEREUM: UMA LÍDER COM “L” MAIÚSCULO!

ETHEREUM: UMA LÍDER COM “L” MAIÚSCULO!

Invicta nas pistas, craque do Stud New Bridge reina absoluta

No GP Francisco Villela de Paula Machado 2024 (G.II)

Em performance brilhante, a fantástica potranca ETHEREUM (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Paraná – Courtier e Etapa Vencida por Wild Event), criada pelo “Turfman” Carlos dos Santos e pertencente ao Stud New Bridge, manteve sua invencibilidade nas pistas ao erguer o troféu do Grande Prêmio Francisco Villela de Paula Machado 2024 (Grupo II – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,10, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 2 anos –, ocorrido na tarde de Sábado, 22 de Junho, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club Brasileiro.

Contando com qualificada orientação do habilidoso José Aparecido, a neta do saudoso garanhão Wild Event ignorou o fato de não ter tido uma boa partida e logo se recuperou. Segunda colocada na entrada da reta final, ETHEREUM atropelou com violência nos 300 metros finais para alcançar o segundo êxito nobre de sua curta campanha. Transbordando categoria, a filha de Courtier abriu confortáveis 4 corpos e meio de vantagem sobre a bela Natassja Kinski (2.Put It Back), que ficou com o vice-campeonato. A eficiente Renascer (2.Put It Back), outra que correu bem, terminou próxima na terceira posição. Nectar The Gods (2.Put It Back) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Neide (2.Christine´s Outlaw) na quinta colocação. Fora do marcador, arremataram: Nuit Blanche, Noble My Love e Sorte Pura (líder de boa parte da prova, esmoreceu por completo na reta final). My Cherie Bella não atuou.

O mestre Cosme Morgado Neto (CT) apresentou a líder absoluta entre as potrancas no Rio de Janeiro, ETHEREUM, no ápice de seu estado atlético. Os cronômetros foram travados na marca de 1m34s25s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Potrancas curvaram-se ao talento de ETHEREUM

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner