TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MARANHÃO: O MELHOR NO CLÁSSICO CANDIDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA 2024 (L.)

MARANHÃO: O MELHOR NO CLÁSSICO CANDIDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA 2024 (L.)

Representante do Haras Valentin deixou sua marca

nos 1.800 metros gramados de Cidade Jardim

Sábado, dia 29 de Junho, o Jockey Club de São Paulo foi o cenário da disputa do importante Clássico Candido Egydio de Souza Aranha 2024 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.800 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano. Brilhou a estrela do talentoso MARANHÃO (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Chronnos e Bright Clara por Agnes Gold), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Haras Valentin.

Com o competente Idevaldo Silva perfeito em seu dorso, o filho de Chronnos, que vinha de vitória na Prova Especial Quartier Latin 2024, realizada em Maio, mostrou que está vivendo o melhor momento de sua campanha. Quinto colocado no começo da competição, MARANHÃO evoluiu intensamente na seta dos 150 metros finais para obter seu terceiro êxito nobre, garantindo uma paleta de vantagem sobre o também atropelador Duc Noire (4.Courtier), de maiúscula performance. O belo Mr.Man (3.Can The Man), que era o último colocado na entrada da reta final, concluiu sua apresentação no terceiro posto. O favorito Casino Royale (3.Agnes Gold) terminou em quarto, deixando o tordilho Galo White (3.Goldikovic) no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: Grande Sacada, Super Worth, For Export e Sugar Daddy.

O mestre Roberto Penachio apresentou o ganhador, MARANHÃO, no auge de sua forma física. 1m46s604s foi o tempo da competição.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

MARANHÃO: Reaparecimento dourado!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner