Representante do Haras Free Way brincou
de correr na P.E.Max Perlman 2024
Reunindo produtos de 2 anos, a Prova Especial Max Perlman 2024 (R$ 8.500,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao dono do vencedor) foi outra atração da programação de Sexta-feira, 28 de Junho, no Jockey Club de São Paulo. Sem dar chances aos rivais, o preferido dos apostadores, CHAMPION WAY (Macho, Castanho, 2 anos, de São Paulo – Courtier e Polada por Golden Voyager), criado por seu proprietário, o Haras Free Way, foi quem falou mais alto.
Seguramente dirigido pelo habilidoso Marcos Ribeiro, que teve pouco trabalho em seu dorso, o neto de Golden Voyager assumiu a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco, abrindo mais de 5 corpos de vantagem sobre o eficiente West Gold (2.West By East), que ficou com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Nada Contra (2.Put It Back). Narcissus (2.Courtier) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Noreña (2.Tiger Heart) no quinto e último lugar. Outra Hembra não atuou.
Carinhosamente preparado pelo qualificado Eduardo Gosik, o vitorioso, CHAMPION WAY, que triunfou pela primeira vez na esfera nobre, registrou a marca de 1m08s530s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
CHAMPION WAY: Filho de Courtier não tomou conhecimento dos adversários
< Anterior | Próximo > |
---|