Filho de Can The Man dominou a primeira prova
da Tríplice Coroa Juvenil – Versão Potros
Quinta-feira, dia 6 de Março, o Hipódromo do Cristal também foi o cenário da disputa do Clássico Paulo Rosa Waihrich 2025 (Listed Race Regional – R$ 12.500,00) – para machos de 2 anos, com Regulamento Próprio, sendo a primeira prova da Tríplice Coroa Juvenil Versão Potros.
Nos 1.200 metros, em pista de areia macia, desta importante competição, o brilhante RAVI DA LAGOA (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Rainha Sam por Roi Normand) – criado pelo Haras Paraíso da Lagoa e pertencente ao Stud Slick, triunfou com autoridade. Perfeitamente pilotado pelo hábil Marcelo Bruno Souza, o neto do experiente garanhão Roi Normand, mantido entre os ponteiros desde a largada, definiu sua vitória na reta final, garantindo pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o insistente Alongado Kentuky (2.Kentuckian), de empolgante desempenho na competição. Preferido dos apostadores, o competente Óbvio (2.Hofburg), que não teve um bom pulo de partida, evoluiu para ficar com o terceiro lugar. O veloz Orchestrator (2.Hofburg) terminou em quarto, deixando Leão do Tigre (2.Verrazano) no quinto posto. Fora do placar, arremataram: Xavier, Things Change, Fantasma da Ópera, Benjamin Franklin, Oliver Twist e Al Pueblo. Castle Cry não foi apresentado.
Carinhosamente preparado pelo cuidadoso Nilton Pires, o campeão, RAVI DA LAGOA, que obteve o segundo triunfo nobre de sua campanha, assinalou o tempo de 1m17s3/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
RAVI DA LAGOA: Defensor do Stud Slick superou seus rivais com estilo
< Anterior | Próximo > |
---|