Pensionista de Jayme M.B.Aragão (CT) ergueu o
troféu do GP Adayr Eyras de Araújo 2025 (G.III)
Domingo, dia 23 de Março, no Jockey Club Brasileiro, também tivemos a realização do Grande Prêmio Adayr Eyras de Araújo 2025 (Grupo III – R$ 28.000,00), para fêmeas de 2 anos. Quem deixou sua marca nos 1.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, desta relevante carreira, foi a talentosa TUTIFRUTI (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Limadapérsia por Roderic O´Connor), de criação do Haras Di Cellius e propriedade do Stud Belas.
Com o competente Wesley S.Cardoso tendo a responsabilidade de comandá-la, a neta de Roderic O´Connor permaneceu em segundo até a seta dos 200 metros finais, quando pressionou para buscar o sucesso. Após muito insistir, TUTIFRUTI teve forças para livrar uma cabeça de vantagem no espelho sobre a não menos valente Endless Love (2.Drosselmeyer), que perdeu uma carreira incrível. Descontando na hora da verdade, Toda Chic (2.Victory Is Ours) obteve a terceira colocação. Tzatziki (2.Outstrip) terminou em quarto, com Opalina (2.Sangarius) na quinta posição. Depois, finalizaram: Welcome Baby e Tota Tola (a favorita dos apostadores produziu pouco). Já a estreante Odalisca foi retirada durante os trabalhos de alinhamento.
Destaque do domingo com três êxitos, sendo dois nobres, o competente Jayme M.B.Aragão (CT) é quem responde pelo preparo da campeã, TUTIFRUTI, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. 1m24s23s foi o tempo da competição.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
Emoção não faltou na conquista de TUTIFRUTI
< Anterior | Próximo > |
---|