TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Indicações Indicações Cristal (06/02/2014)

Indicações Cristal (06/02/2014)

 

INDICAÇÕES CRISTAL (06/02/2014)

Hermes Martins

Melhores indicações escritas em vermelho.

Wodka Danz (4) – Grata Emoção (2)

Miss Morocha (1) – Tina Lopes (6)

Jonas Trick (4) – Westbury (5)

Tokay (4) – Escrow (7)

Uncle Nell (3) – Dúvida Alguma (2)

Gas Tank (3) – Avá-Canoero (6)

Desejado Given (8) – Joystick (7)

Bad Romance (3) – Frente Ampla (4)

Desejado Bet (3) – Life Gold (5)

 

INDICAÇÕES DETALHADAS

PARA A REUNIÃO DE 06/02/2014

1° PÁREO: Os resultados obtidos recentemente por Wodka Danz (4) nos levam a crer que ela sairá vitoriosa da pista. Escolhemos para segundo Grata Emoção (2), que vem de boas colocações. Mesmo subindo de turma, Passarinha (5) não deve ser desprezada.

2° PÁREO: Pesos Especiais de muito equilíbrio. Ficamos com Miss Morocha (1), que venceu com autoridade em sua exibição anterior. A atropeladora Tina Lopes (6) estreou com êxito no Rio Grande do Sul e poderá repetir a dose. Das demais, cuidado com a veloz Upper Division (5), que deverá dar trabalho às oponentes.

3° PÁREO: Longe das pistas desde Julho, o belo potro Jonas Trick (4) tem destaque. Com o forfait de Westbury (5), apontamos para segundo Pingo Gaúcho (3), que já competiu até na esfera clássica. Olho vivo com Siegmund Siegfried (1), cuja estréia no Cristal não valeu.

4° PÁREO: Melhor milheiro em atividade no Rio Grande do Sul e duas vezes recordista na areia do Cristal, Tokay (4) tem tudo para permanecer invicto nas pistas gaúchas no Clássico Presidente Cláudio Luiz Sperb 2014. O atropelador Escrow (7) deverá ficar com a segunda posição. Para o complemento da Quadrifeta, sugerimos os nomes de Feito O Carreto (9) e Honrado Lark (5).

5° PÁREO: Gostamos muito da última vitória de Uncle Nell (3). Confirmando sua apresentação anterior, ele repetirá a dose. Seus principais oponentes serão Dúvida Alguma (2) e Casillerodeldiablo (6).

6° PÁREO: Gas Tank (3), que por pouco não brilhou em sua estréia nas pistas, tem tudo para cruzar o disco na frente. Mas ele não terá vida fácil, pois Avá-Canoero (6) é rival de pesos. Os nomes de Inimbé (4) e Fluden (7) surgem como boas opções aos que buscam rateios maiores.

7° PÁREO: Daremos novo voto de confiança a Desejado Given (8), que produziu pouco em sua primeira apresentação no Cristal, quando não confirmou seu amplo favoritismo. O experiente Joystick (7) vem chegando perto e dará trabalho ao nosso escolhido. Também merecem respeito Investigado (6), Baldacchino (1) e Modern Times (3).

8° PÁREO: Segunda colocada em recente carreira clássica, Bad Romance (3) dificilmente será derrotada. Frente Ampla (4), que começou sua campanha nas pistas com ótimo segundo lugar, é o melhor nome para a formação da Dupla. Olho vivo com a estreante Patronesse (8), uma filha de Northern Afleet em mãe Ghadeer.

9° PÁREO: Estreante com ótima raça e bom segundo em prova no Hipódromo da Gávea, Desejado Bet (3) tem tudo para fechar a reunião com êxito. Seu principal inimigo será Life Gold (5), que estava muito comentado em sua exibição mais recente, no mês de Novembro, quando ficou fora do marcador. O confirmador Quebra-Molas (4) que costuma dar vantagem na partida, é perigoso, bem como Prince Banus (10).

1ª PICK 3

1°) 4

2°) 1

8°) 3

PICK 3 FINAL

8°) 3

9°) 3

4°) 4

MELHOR DUPLA DO BETTING-5

8°) 3-4

BARBADA

4°) 4

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner