TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TÍTULO DE GRUPO II CAI NO COLO DE VEUVE FOURNY

TÍTULO DE GRUPO II CAI NO COLO DE VEUVE FOURNY

beneficiada por desclassificação, filha de Cristine’s Outlaw

herdou a vitória no GP Presidente Hernani Azevedo Silva (G.II)

Não basta ter apenas talento. Ter sorte é igualmente fundamental. E Sábado, dia 25, no Hipódromo Paulistano, ela esteve ao lado a preciosa égua Veuve Fourny (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Paraná – Christine’s Outlaw e Holy Woman por Jarraar), de criação do Haras Garcez Castellano e propriedade da Cass-Ko Associados. Mesmo sem fazer uma apresentação impecável, a neta do saudoso garanhão Jarraar garantiu o troféu do importante Grande Prêmio Presidente Hernani Azevedo Silva (Grupo II – R$ 48.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia.

Com o competente Ivaldo Santana em seu dorso, Veuve Fourny permaneceu nos últimos postos até a entrada da reta final, quando foi em busca do primeiro lugar. Chegando atrasada em sua atropelada, a descendente de Christine´s Outlaw concluiu sua apresentação no segundo posto, a uma cabeça de seu objetivo. No entanto, devido a prejuízos causados a quarta colocada Olympic Farm (4.Refuse To Bend) pela potranca Friends Of Gold (3.Vettori), que cruzou o disco na frente, a Comissão de Corridas decidiu pela alteração do resultado. Assim, Veuve Fourny foi promovida à condição de campeã. Exhibition (3.Wild Event) ficou com o segundo posto, deixando Olympic Farm (4.Refuse To Bend) em terceiro e Friends Of Gold (3.Vettori) no quarto lugar. Olympic Georgia (3.Mr.Nedawi) completou o placar remunerado. Depois chegaram: Flanática, Mardi Gras, Perfume de Birigui, Kinha, Rainha da Noite e Nhabega.

Treinada, no Paraná, pelo eficiente M.R.Santos, a ganhadora, Veuve Fourny, conquistou o quinto título nobre de sua campanha. 2m02s373s foi o tempo do páreo.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

VEUVE FOURNY: Êxito com um toque de sorte

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner