TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DISCRETO BELO DEIXA SUA MARCA NO CLÁSSICO COARAZE 2017 (L.)

DISCRETO BELO DEIXA SUA MARCA NO CLÁSSICO COARAZE 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. No Domingo, dia 9 de Abril, no Jockey Club Brasileiro, a Criação Gaúcha também esteve no lugar mais alto do pódio na edição 2017 do Clássico Coaraze (Listed – R$ 20.000,00), destinado a animais de 3 anos e mais idade, sendo a Primeira Etapa da Taça Quati. Brilhando pela primeira vez na esfera nobre, o precioso fundista Discreto Belo (4.Signal Tap e Quatro Islas por Trempolino), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Golden Horses, deixou a pista com o troféu.

Muito bem conduzido pelo qualificado Ângelo Márcio de Souza – que o posicionou no fundo do pelotão durante o princípio da carreira –, Discreto Belo evoluiu com apetite nos 200 metros finais para garantir a vitória, superando o qualificado Diligente (4.Wild Event) por 1 corpo de vantagem. O bom Euquemando (3.Public Purse) garantiu a terceira posição. Única fêmea do páreo, Pérgola (4.Nedawi) ultrapassou o espelho no quarto lugar, com Lohengrin Turc (4.Jeune-Turc) no complemento do marcador. Logo após, chegaram: Noir Et Rouge, Little Manduro, Kilimanjaro, Un Pingo e Famous Acteon. Daniel Boone, que seria o grande favorito, não atuou.

O vitorioso, Discreto Belo, que conta com o treinamento nota 10 de Daniel Lopes (CT), percorreu os 2.400 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, na marca de 2m29s52s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

DISCRETO BELO fez bonito na abertura da Taça Quati 2017

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner