TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral AMADA ALADA MOSTRA SUA FORÇA NO CLÁSSICO PRESIDENTE NAIO LOPES DE ALMEIDA

AMADA ALADA MOSTRA SUA FORÇA NO CLÁSSICO PRESIDENTE NAIO LOPES DE ALMEIDA

PORTO ALEGRE. Nos 1.800 metros (areia macia), do Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida 2017 (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, destaque maior da programação de Quinta-feira, 13 de Abril, no Hipódromo do Cristal, ninguém conseguiu ser melhor que a valente corredora Amada Alada (4.Mensageiro Alado e Enganada por Music Prospector), criada por seu proprietário, o “Turfman” Joarez Raupp da Rosa.

Muito bem comandada por Claudinei Farias, que a posicionou em quarto no princípio da competição, a bela descendente de Mensageiro Alado ganhou terreno na metade da reta final para conquistar seu quarto êxito na esfera clássica do Rio Grande do Sul. A insistente Janglin () ficou com o vice-campeonato. A participativa Desejada Naka (4.First American) cruzou o disco no terceiro lugar. South Brazil (3.Dubai Dust) chegou em quarto, com Entre Beijos (4.Crafty C.T.) na quinta posição. Depois, finalizaram: Ultra Corunilha, Puro Êxtase, Flight At Night, Wordworld e Yanca. Eclair Rouge não foi apresentada.

Impecavelmente treinada pelo cuidadoso Carlos Richa Soares, a vitoriosa, Amada Alada, que superou suas nove oponentes por pouco menos de 1 corpo de vantagem, completou a prova no tempo de 2m00s6/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

AMADA ALADA brilhou intensamente entre as éguas do Cristal

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner