TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral CINDERELA FATURA, EM CIMA DO DISCO, A P.E.OFF THE WAY 2017

CINDERELA FATURA, EM CIMA DO DISCO, A P.E.OFF THE WAY 2017

SÃO PAULO. A preciosa corredora Cinderela (4.Out Of Control e Threelittlewords por Wild Event), criada pelo STUD TNT e pertencente aos Srs.ÉDSON ALEXANDRE e LUIZ ALBERTO DANIELIAN, precisou ser guerreira para superar as nove rivais que enfrentou na Prova Especial Off The Way 2017 (R$ 8.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 6, na distância de 2.000 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo Paulistano.

Contando com a direção exemplar do competente Muriel S.Machado, que precisou usar todos os seus recursos, a neta de Wild Event ocupou a quinta colocação durante o princípio da carreira, aguardando a reta de chegada para “dar o bote”. Impulsionada por Muriel, Cinderela foi para cima da até então ponteira Kinha (3.Quick Road) atingindo sua meta somente em cima do disco. Ambas protagonizaram um dos finais mais belos do ano no Turfe nacional, levando ao delírio os Turfistas presentes no Jockey Club de São Paulo. A terceira posição pertenceu a Mardi Gras (3.Pounced). Vozniacki (3.Mr.Nedawi) terminou em quarto, deixando a experiente Flanática (6.Pioneering), que não teve uma boa partida, na quinta colocação. A seguir, finalizaram: Iron Horse, Kelly Key, Loren, Filadélfia Freedom e Five Star.

Preparada com todo o carinho no Rio de Janeiro pelo ótimo José Amadeu da Silva (CT), a vencedora, Cinderela, que chegou ao primeiro triunfo nobre de sua campanha, cravou o tempo de 2m03s538s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

CINDERELA: Conquista recheada de emoção!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner