TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FICA COM COWBOY PURSE O TROÉU DO CLÁSSICO DELEGAÇÕES TURFÍSTICAS 2017 (L.)

FICA COM COWBOY PURSE O TROÉU DO CLÁSSICO DELEGAÇÕES TURFÍSTICAS 2017 (L.)

SÃO PAULO. Confirmando seu amplo favoritismo, o competente fundista-arenático Cowboy Purse (5.Public Purse e Pretty Cat por Sir Cat), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao “Turfman” Rodolpho Montanari Neto, ergueu o troféu do importante Clássico Delegações Turfísticas 2017 (Listed Race – R$ 15.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 6 de Maio, no Jockey Club de São Paulo.

Com Antônio Correia da Silva preciso em seu dorso, o neto de Sir Cat acompanhou o princípio da carreira em segundo, aguardando o momento certo para evoluir. Pouco antes de os competidores adentrarem a reta final, Cowboy Purse tomou conta da dianteira, rumando para o disco com 4 corpos e meio de vantagem sobre o bom Cavalo Marinho (3.Silver Train), de bela atuação. Muito próximo, em terceiro, finalizou Valiant Name (6.Silent Name). Única fêmea do páreo, Aninha (3.Impression) terminou em quarto, com In The Mood (5.Eyjur) na quinta colocação. Lenha Nobre encerrou o lote, em sexto.

Impecavelmente preparado, em Campinas, pelo talentoso Alexandre Garcia Saldanha Correa, o vencedor, Cowboy Purse, que brilhou pela terceira vez na esfera clássica, registrou a marca de 2m15s024s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Categoria de COWBOY PURSE prevaleceu na areia paulista

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner