TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PETER-PILOTTO MOSTRA AS GARRAS EM LISTED RACE PAULISTA

PETER-PILOTTO MOSTRA AS GARRAS EM LISTED RACE PAULISTA

SÃO PAULO. Adquirido em Leilão, na semana da corrida, pelo Stud Parente Sobral, o qualificado potro Peter-Pilotto (3.Rock Of Gibraltar e Pepsi Fly por Choctaw Ridge), de criação do Haras San Francesco, foi destaque na edição 2017 do Clássico Presidente Mário Ribeiro Nunes Galvão (Listed Race – R$ 9.000,00) – para animais de 3 anos –, disputado Sábado, dia 16, na distância de 2.000 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Muito bem comandado pela campeã da Estatística da Temporada 2016/2017, Jeane Alves, o neto de Choctaw Ridge permaneceu em segundo durante o início da competição, na expectativa. Quando os competidores atingiram a seta dos 300 metros finais, Peter-Pilotto veio forte para conquistar o primeiro êxito nobre de sua campanha. Esbanjando categoria, o filho de Rock Of Gibraltar teve forças para livrar pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o insistente Leon Ferrari (3.Cape Town), que vendeu caro a derrota. O veloz Super Rei (3.Vettori), produzindo bem, finalizou no terceiro posto. Afastado, o tordilho Barishnikov (3.Watchmon) chegou em quarto, deixando Liberty Corner (3.Setembro Chove) no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: Galbas e Strong Arm.

O brilhante Thiago Haidar apresentou o vitorioso, Peter-Pilotto, em excelentes condições físicas. Os cronômetros foram travados na marca de 2m04s5/10s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

 

Apresentação impecável deu a PETER-PILOTTO o troféu

do Clássico Presidente Mário Ribeiro Nunes Galvão 2017 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner