TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NEW IN TOWN TRANSPIRA TALENTO NOS 2.400 METROS GRAMADOS

NEW IN TOWN TRANSPIRA TALENTO NOS 2.400 METROS GRAMADOS

Defensor do HARAS REGINA brilhou intensamente

no GP João Borges Filho 2017 (G.II)

Destinado a animais de 3 anos e mais idade, o Grande Prêmio João Borges Filho 2017 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 15.151,53, ao dono do ganhador), principal páreo da semana no Turfe Nacional, foi realizado Domingo, dia 17, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Não poderia ter sido mais convincente a primeira conquista nobre da campanha do precioso fundista New In Town (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Fluke e Isadora Catapora por Know Heights), criado pelo Haras Doce Vale e pertencente ao HARAS REGINA. Contando com exemplar orientação do craque Ângelo Márcio de Souza, o neto do saudoso garanhão Know Heights acompanhou o início da carreira como gosta, no fundo do lote. Convidado por seu piloto na metade da reta final, New In Town passou em ritmo de cânter por seus oito oponentes, fugindo para o espelho com pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o excelente Céu de Brigadeiro (5.Out Of Control), de bela apresentação. O veloz Moreno (4.Roderic O´Connor) outro que correu uma enormidade, terminou no terceiro lugar. Olympic Gameboy (4.Adriano), companheiro de farda do campeão, ultrapassou o espelho em quarto, deixando o tordilho Energia Guest (6.Elmustanser) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Enólogo, Discreto Belo, Departure Time (prefere a areia) e Pérgola. Demon Master não competiu.

Muito bem treinado pelo talentoso Roberto Solanés (CT), o campeão, New In Town, que certamente será fortíssimo candidato ao sucesso nos próximos desafios de sua campanha, assinalou o tempo de 2m28s50s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

NEW IN TOWN: Uma conquista de encher os olhos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner