TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SILENCE IS GOLD LARGA E ACABA NA RAIA DA GÁVEA

SILENCE IS GOLD LARGA E ACABA NA RAIA DA GÁVEA

Pupila de Júlio Cézar Sampaio (CT) dominou

o GP Mariano Procópio 2017 (G.III)

Destinado a potrancas de 3 anos, o importante Grande Prêmio Mariano Procópio 2017 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 14.545,46, ao dono da ganhadora), que aconteceu Domingo, dia 17, na distância de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea, marcou a quinta vitória clássica da campanha da sensacional Silence Is Gold (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Agnes Gold e Olympic Firstclass por First American), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud São Francisco da Serra.

Com Carlos Lavor preciso em seu dorso, a neta de First American foi para a dianteira ainda na reta oposta, ditando o ritmo da competição. Preferida dos apostadores, Silence Is Gold abriu confortáveis 4 corpos de vantagem sobre a qualificada Feminine (3.Wild Event), que ficou com a formação da Dupla. A bela Jolie Mabi (3.Rock Of Gibraltar), concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Betting Site (3.Pounced) foi quarta e Frutada (3.Wild Event) a quinta colocada. Na sequência, arremataram: Guanabara, Tantiny, Sabbra, Olympic Havana. Per-Piacere, Sudara e Foolproof.

O mestre Júlio Cézar Sampaio (CT) é quem responde pelo treinamento da campeã, Silence Is Gold, que deverá voltar às pistas como a favorita do Grande Prêmio Henrique Possollo (G.I), que abre a Tríplice Coroa Carioca de 2018. Os cronômetros foram travados na marca de 1m33s89s

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

SILENCE IS GOLD: Profunda superioridade entre as potrancas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner