TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FORESTIERE ALCANÇA O SUCESSO NA PROVA ESPECIAL TALVEZ! 2018

FORESTIERE ALCANÇA O SUCESSO NA PROVA ESPECIAL TALVEZ! 2018

RIO DE JANEIRO. Atuando pela primeira vez na esfera clássica, o valente potro Forestiere (3.Drosselmeyer e Paglieta por Dodge), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Juliana e Luiz Guilherme, superou os mais velhos na edição 2018 da Prova Especial Talvez! (R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Terça-feira, dia 23, na distância de 1.500 metros, em raia de areia leve, do Hipódromo da Gávea.

Contando com precisa orientação de Vagner Borges, o filho de Drosselmeyer assumiu a dianteira na partida e assim veio para o disco. Mantendo sempre boa folga sobre seus seis rivais, Forestiere garantiu pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o também gaúcho É Fato (4.Put It Back), que, em animadora atuação, ficou com a formação da Dupla. O experiente Dico Zaia (7.Implexo) cruzou o disco no terceiro lugar. Hotel Dorchester (5.Refuse To Bend) terminou em quarto, deixando o preferido dos apostadores, Silver Prize (4.Public Purse), apenas na quinta posição. Logo após, chegaram: Magic Citizen e Jamarú.

O competente Marco Aurélio (CT) é quem responde pelo treinamento do vencedor, Forestiere, que assinalou o tempo de 1m35s37s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FORESTIERE: O melhor da partida à chegada!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner