TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NORTHERN TOWN ARRASA ADVERSÁRIAS NA P.E.EUPHORIE 2018

NORTHERN TOWN ARRASA ADVERSÁRIAS NA P.E.EUPHORIE 2018

SÃO PAULO, SÁBADO (20/1). Em performance impecável, a excelente potranca Northern Town (2.Que Fenômeno e Refugee por Gilded Time), criada pelo Sr.Adolpho Smith de Vasconcellos Crippa e pertencente ao STUD FIGURÓN & VARANDA, manteve sua invencibilidade nas pistas ao brilhar intensamente na Prova Especial Euphorie 2018 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 2 anos –, ocorrida no percurso de 1.100 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo Paulistano.

Tranquilamente governada pelo bom Marcos Ribeiro, a descendente de Que Fenômeno, que buscava o primeiro êxito nobre de sua campanha, simplesmente não tomou conhecimento de suas três rivais, triunfando de ponta à ponta. Esbanjando qualidade, Northern Town tratou de ampliar sua vantagem na reta final, chegando ao espelho 5 corpos e ¼ a frente da estreante Buriti Berg (2.Trinniberg), que foi obrigada a se contentar com a segunda posição. A favorita dos apostadores, Today And Tomorrow (2.Put It Back), produzindo abaixo do esperado, cruzou o disco em terceiro lugar, deixando Olympic Ibiza (2.Shanghai Bobby) na quarta e última colocação.

Carinhosamente treinada pelo competente Lucas Quintana, a vitoriosa, Northern Town, líder das potrancas paulistas da Geração 2015, assinalou o tempo de 1m05s598s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Liderança da Geração 2015 em São Paulo tem dona: É NORTHERN TOWN!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner