TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral KYANO BRINCA DE CORRER NO HANDICAP DE TORDILHOS 2018

KYANO BRINCA DE CORRER NO HANDICAP DE TORDILHOS 2018

PORTO ALEGRE. Eleito favorito pelos apostadores, o competente corredor gaúcho Kyano (5.Roderic O’Connor e Danny Wells por Forever Buck), criado pelo Stud Capitão e pertencente ao Sr.Maurício Roriz dos Santos, levou a melhor na edição 2018 do Grande Prêmio Governador do Estado/Handicap de Tordilhos (R$ 6.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade com pelagem tordilha –, que aconteceu Sexta-feira, dia 27, na distância de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Contando com qualificada orientação do eficiente Lucas Conceição, o filho de Roderic O’Connor acompanhou o princípio da carreira em segundo, aguardando o momento certo para evoluir. Impulsionado por seu piloto, Kyano, mesmo deslocando incômodos 62 quilos – contra 56 da maioria de seus oponentes –, foi para a dianteira quando restavam 200 metros para o espelho, ultrapassando-o com pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre o veloz We´ll Rock You (7.Macho Uno), de elogiável performance. A valente égua Hija De La Luna (5.Impression) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Forever Wild (4.Wild Event) chegou em quarto, deixando Thundering (4.Desejado Thunder) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: El Quadro Negro e Gendarme.

O cuidadoso Alcione F.Chaves é quem responde pelo treinamento do vencedor, Kyano, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m43s2/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

No Grande Prêmio Governador do Estado 2018,

ninguém conseguiu ser melhor que o gaúcho KYANO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner