TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GALAXY RUNNER BATE GEORGE WASHINGTON EM CHEGADA ELETRIZANTE

GALAXY RUNNER BATE GEORGE WASHINGTON EM CHEGADA ELETRIZANTE

Pensionista de Adélcio Menegolo (CT) agigantou-se

no GP João Borges Filho 2019 (G.II)

Principal atração da reunião de Sábado, 21 de Setembro, no Jockey Club Brasileiro, o renomado Grande Prêmio João Borges Filho 2019 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.090,92, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencido pelo precioso fundista GALAXY RUNNER (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Unique Zuca por Northern Afleet), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Sweet Carol.

Habilmente conduzido pelo qualificado Leandro Henrique, o descendente de Drosselmeyer acompanhou o princípio da carreira em terceiro, na expectativa. Quando os competidores atingiram a seta dos 200 metros finais, GALAXY RUNNER evoluiu com intensidade para tomar conta do primeiro lugar. Mesmo muito pressionado na hora da verdade, o neto de Northern Afleet, em cinematográfico duelo, conseguiu manter um pescoço de vantagem no espelho sobre o grande favorito George Washington (4.Redattore), que sofreu incrível derrota. A terceira posição pertenceu a Adicionado (3.Public Purse). Vacheron (3.Agnes Gold) cruzou o disco em quarto, deixando Agassi (4.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Humberto encerrou o lote, em sexto.

Perfeitamente treinado pelo mestre Adélcio Menegolo (CT), o ganhador, GALAXY RUNNER, que alcançou o primeiro êxito nobre de sua campanha, gastou 2m28s32s para percorrer os 2.400 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Valentia de GALAXY RUNNER lhe deu o

triunfo mais importante de sua campanha!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner