TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ZISKA BLADE VOLTA ÀS PISTAS COM ÊXITO NA PROVA ESPECIAL TIRADENTES 2020

ZISKA BLADE VOLTA ÀS PISTAS COM ÊXITO NA PROVA ESPECIAL TIRADENTES 2020

Distante das competições desde o final de Janeiro, quando ergueu o troféu do Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Júnior 2020 (L.), a brilhante velocista ZISKA BLADE (5.Blade Prospector e Natla por Joyeur Danseur), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Gentil, retornou acompanhada do sucesso que sempre esteve ao seu lado.

Sábado, dia 18, no Hipódromo Paulistano, a neta de Joyeur Danseur confirmou seu amplo favoritismo ao dominar a edição 2020 da Prova Especial Tiradentes (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, programada para o percurso de 1.200 metros, em pista de areia macia.

Precisamente pilotada pelo ótimo Fernando Larroque, ZISKA BLADE assumiu a dianteira pouco antes de adentrar a reta final. Mesmo pressionada nos momentos decisivos, a descendente de Blade Prospector fez valer sua categoria, garantindo meio corpo de vantagem sobre a surpreendente Greek Comedy (4.Quick Road) – maior azar do páreo –, que vendeu caro a derrota. Muito próxima, em terceiro, finalizou Arte Olímpica (4.Forestry), outra que correu muito. A quarta colocação pertenceu a Shanghai Rubby (4.Shanghai Bobby), deixando a experiente Urgent Money (6.Skypilot) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Tamar (inicialmente foi a veloz) e Ginger Touch.

Apresentada, em excelente estado atlético, pelo competente Adonir Freitas Correia, a vencedora, ZISKA BLADE, que triunfou pela décima sétima vez entre os Hipódromos do Cristal e de Cidade Jardim – conquistando incríveis quatorze êxitos nobres –, assinalou o tempo de 1m10s183s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

ZISKA BLADE: Pensionista de Adonir F.Correia

é assídua freqüentadora do “Winner´s Circle”

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner