TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral COLT MAGNO VENCE O DUELO COM BINY LIGHT E FATURA O CLÁSSICO PRESIDENTE LEONEL FARO 2020

COLT MAGNO VENCE O DUELO COM BINY LIGHT E FATURA O CLÁSSICO PRESIDENTE LEONEL FARO 2020

Favorito do público apostador, o talentoso potro COLT MAGNO (2.Desejado Thunder e La Piu Veloce por Minstrel Glory), criado pelo Haras Ponta Porã e pertencente ao Stud Nínives de Áquila, garantiu a vitória na edição 2020 do Clássico Presidente Leonel Faro (R$ 5.500,00) – para machos de 2 anos –, que aconteceu Sexta-feira, dia 24, na distância de 1.300 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Contando com eficiente condução do líder Claudinei Farias, o belo filho do já saudoso garanhão Desejado Thunder, posicionado em segundo durante o início da disputa, foi em busca do sucesso na reta de chegada. Após travar lindo duelo com o valente Biny Light (2.Minion), que liderou a prova em seu começo, COLT MAGNO conquistou o segundo êxito nobre de sua campanha somente na hora da verdade, batendo seu principal rival por meio corpo de vantagem. Algo afastado, em terceiro, finalizou o eficiente Querido Lô (2.Tokay). Ribéry (2.Joe Owen) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Comet Winner (2.Salto) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Tomo Y Obligo e Finally The Best.

Carinhosamente preparado pelo competente Wanderlei Almeida Júnior – com a supervisão de Rogério Arias –, o vencedor, COLT MAGNO, líder entre os potros atuantes no Rio Grande do Sul, marcou o tempo de 1m24s4/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

Entre os potros, COLT MAGNO fez valer sua qualidade

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner