TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SENSACIONAL CONSUL AMERICAN CONQUISTA SEU VIGÉSIMO TRIUNFO CLÁSSICO NA PROVA ESPECIAL MAX PERLMAN 2020

SENSACIONAL CONSUL AMERICAN CONQUISTA SEU VIGÉSIMO TRIUNFO CLÁSSICO NA PROVA ESPECIAL MAX PERLMAN 2020

Prestes a completar 9 anos, o sensacional velocista CONSUL AMERICAN (8.First American e Inselberg por Yagli), de criação do Stud Pousada Alegre e propriedade do Stud El Gibbor, obteve a vigésima quinta vitória de sua campanha ao brilhar no quilômetro gramado, em raia macia, da Prova Especial Max Perlman (R$ 5.500,00) – para produtos de 2 anos e mais idade –, disputada Domingo, dia 7 de Junho, no Jockey Club de São Paulo.

Muito bem controlado por Muriel S.Machado, o neto de Yagli, após acompanhar o início da carreira em quarto, evoluiu com intensidade nos momentos decisivos para atingir seu objetivo, livrando meia cabeça de vantagem sobre o franco-favorito Tácio (3.Pioneering), que perdeu corrida sem nome. A terceira posição pertenceu a El Truhan (3.Bold Start). Única fêmea do páreo, Java´s Song (5.Put It Back) finalizou em quarto, com Voando Sorrindo (5.Voando Baixo) na quinta posição. O potro Jus do Luar encerrou o lote, em sexto.

Carinhosamente preparado pelo ótimo Carlos Soledade, o multicampeão, CONSUL AMERICAN, que triunfou na esfera nobre pela vigésima vez, cravou o tempo de 54s447s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Os anos não passam para o craque CONSUL AMERICAN!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner