TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ERON DO JAGUARETÊ CONFIRMA SEU FAVORITISMO NO CLÁSSICO CÂNDIDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA 2020 (L.)

ERON DO JAGUARETÊ CONFIRMA SEU FAVORITISMO NO CLÁSSICO CÂNDIDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA 2020 (L.)

Com estilo, o talentoso potro ERON DO JAGUARETÊ (3.Kodiak Kowboy e Cineasta por Amigoni), criado por seu proprietário, o Stud Jaguaretê, ergueu o troféu do Clássico Cândido Egydio de Souza Aranha 2020 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 6, na distância de 1.800 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Jockey Club de São Paulo.

Habilmente guiado por Maikon Mesquita, o neto do saudoso garanhão Amigoni permaneceu em quinto durante o princípio da competição, aguardando a reta de chegada para evoluir. Convidado por seu piloto, ERON DO JAGUARETÊ atropelou forte para obter o terceiro êxito nobre de sua campanha, garantindo pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o competente Hall Pass (3.Wild Event), que competia em São Paulo pela primeira vez e teve destacado desempenho na carreira. O participativo Trem Bala (4.First American), responsável por liderar boa parte da prova, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Aragano (4.Public Purse) terminou em quarto, com Joe Halo (4.Christine´s Outlaw) no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: New American Dream e Neruda.

Apresentado, em perfeito estado atlético, pelo excelente Mário André, o ganhador, ERON DO JAGUARETÊ, registrou a marca de 1m48s295s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

ERON DO JAGUARETÊ: Filho de Kodiak Kowboy fez valer sua qualidade!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner