TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral VOLTANDO A BRILHAR, CHERIE VI FATURA A P.E.BARONESA MARIE BLANCHE VON LEITHNER 2021

VOLTANDO A BRILHAR, CHERIE VI FATURA A P.E.BARONESA MARIE BLANCHE VON LEITHNER 2021

Outro destaque da reunião de Sábado, 2 de Janeiro, no Jockey Club de São Paulo, ficou por conta da Prova Especial Baronesa Marie Blanche Von Leithner 2021 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrida na distância de 1.600 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim – Transferida do gramado devido ao clima.

Grande favorita do público apostador, a valente CHERIE VI (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Pippa por Belong To Me), criada por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda., foi quem deixou a raia com o troféu.

Contando com eficiente orientação do ótimo Valdinei Gil – vindo do Rio de Janeiro especialmente para esta disputa –, a neta de Belong To Me, que acompanhou o início da carreira no pelotão intermediário, adentrou a reta final em intensa luta pelo primeiro lugar. Após muito insistir, CHERIE VI alcançou o sucesso somente metros antes do espelho, ultrapassando-o com um pescoço de vantagem sobre a incansável Giesta (4.Midshipman), que vendeu caro a derrota. Algo afastada, em terceiro, finalizou Flory do Jaguaretê (3.Alcorano). A veloz Old Glory (3.Victory Is Ours) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Muguruza (3.Alcorano) no complemento do placar remunerado. Northern Lights encerrou o lote em sexto. Já Cherry Salto não foi apresentada, pois preferiu atuar no sexto páreo da referida reunião – carreira esta que, por sinal, venceu.

Esta foi a segunda vitória clássica da excelente CHERIE VI, que recebe o treinamento nota 1000 do mestre Selmar Lobo. Os cronômetros foram travados na marca de 1m34s687s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

CHERIE VI: Descendente de Put It Back precisou

se esforçar para confirmar seu favoritismo

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner