TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PASSATEMPO É SUPERIOR NA P.E.RAPHAEL DE BARROS FILHO 2021

PASSATEMPO É SUPERIOR NA P.E.RAPHAEL DE BARROS FILHO 2021

Em belíssima arrancada na reta final, o promissor potro PASSATEMPO (Macho, Tordilho, 2 anos, de São Paulo – Victory Is Ours e Sweet Mariana por First American), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Flor de Lotus, fez bonito na Prova Especial Raphael de Barros Filho 2021 (R$ 5.500,00) – para machos da Geração 2018 –, que aconteceu Sábado, dia 2 de Janeiro, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo Paulistano – transferida do quilômetro gramado devido ao clima.

Com o eficiente José Severo preciso em seu dorso, o descendente de Victory Is Ours – posicionado em terceiro no início da carreira –, tomou conta do primeiro lugar quando restavam 300 metros para o espelho, seguindo para o disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre o eficiente Atomic (2.Que Fenômeno), de elogiável performance. O belo Fux (2.Pioneering), outro que correu bem, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a Irado Dollar (2.Billion Dollar), deixando King Terceiro (2.Tiger Heart) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Gato do Jaguaretê, Jacksonville Boy, Fair Banks e Juan Vicenzo.

O cuidadoso João Gabriel Costa é o encarregado pelo preparo do vencedor, PASSATEMPO, que triunfou na esfera nobre logo em sua apresentação de estréia. 1m05s534s foi o tempo da competição.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

PASSATEMPO: Uma conquista de encher os olhos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner