TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral RIVAIS NÃO RESISTEM AO TALENTO DE BEST MAGEE

RIVAIS NÃO RESISTEM AO TALENTO DE BEST MAGEE

Corredora criada pelo Haras Old Friends Ltda. despontou no

Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção 2021 (L.)

Vencedora, no final de Fevereiro, da Prova Especial Raymond Naufal 2021, a brilhante corredora BEST MAGEE (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Pioneering e Principessa Carla por Elusive Quality), criada pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente a Coudelaria Fantastic, voltou a se impor na pista do Hipódromo de Cidade Jardim. Domingo, dia 28, a neta de Elusive Quality falou mais alto na edição 2021 do Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, programada para o percurso de 1.500 metros, em pista de areia macia.

Muito bem comandada pelo qualificado Ruberlei Viana, BEST MAGEE fez questão da ponta desde a largada, ditando o ritmo da competição. Sem dar chances às rivais, a descendente de Pioneering tratou de ampliar sua vantagem na hora da verdade, ultrapassando o espelho mais de 5 corpos a frente da atropeladora Diva do Jaguaretê (5.Kodiak Kowboy), de destacada performance. Estreante trazendo vitórias na areia da Gávea, a favorita Original Cash (3.Cape Town) precisou se contentar com a terceira posição. Quetin Blue (4.Bold Start) finalizou em quarto, deixando Really Baby (4.Midshipman) no complemento do marcador. Afastada, Flexa Dourada encerrou o lote, em sexto.

O brilhante Thiago Haidar é quem responde pelo treinamento da ganhadora, BEST MAGEE, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m28s628s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

BEST MAGEE: Pensionista de Thiago Haidar venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner