TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral ESTRELA DE BLOODY MARY BRILHA NOS DOIS QUILÔMETROS

ESTRELA DE BLOODY MARY BRILHA NOS DOIS QUILÔMETROS

Representante da Fazenda Mondesir alcançou o sucesso

no GP Marciano de Aguiar Moreira 2023 (G.II)

Tivemos na tarde de Domingo, 19 de Novembro de 2023, no Jockey Club Brasileiro, mais uma edição do importante Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,10, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, foi a qualificada corredora BLOODY MARY (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Netherlands por Point Given), criada por sua proprietária, a Fazenda Mondesir.

Energicamente dirigida pelo qualificado Acedenir Gulart, a neta de Point Given acompanhou o princípio da carreira no pelotão intermediário, aguardando a reta final para “dar o bote”. Irmã materna mais velha do potro Cold Heart (3.Alpha), que recentemente triunfou no Grande Prêmio Derby Paulista (G.I), em Cidade Jardim, BLOODY MARY atropelou com violência na hora da verdade para obter o primeiro êxito nobre de sua campanha, livrando um pescoço de vantagem no espelho sobre a preciosa Rennes (4.Salto), que sofreu incrível derrota, após dar clara impressão de vitória na reta final. A bela Libra (4.Hat Trick) ultrapassou o espelho em elogiável terceira colocação. Lah Lah Lah (4.Emcee) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Therese Helene (4.My Cherie Amour) no complemento do marcador. Depois, finalizaram: Quixodó, Lady Rose (bastante apostada, esmoreceu por completo na reta final) e Austera Soy (ARG). Quatá não competiu.

O mestre Luiz Esteves (CT) apresentou a campeã, BLOODY MARY, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 2m03s32s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

BLOODY MARY: Valente filha de Agnes Gold

se impôs em importante prova de Grupo II

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner