TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral DE VOLTA AO CRISTAL, IMAGEM KENTUCK LIQUIDA RIVAIS NO CLÁSSICO AGCCC 2023

DE VOLTA AO CRISTAL, IMAGEM KENTUCK LIQUIDA RIVAIS NO CLÁSSICO AGCCC 2023

Pensionista do Tetracampeão Luciano Arias

perdeu os rivais de vista em confronto de velocistas

Maior atração da reunião Turfística de Quinta-feira, 23 de Novembro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o importante Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida 2023 (R$ 6.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi realizado no percurso de 1.200 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo do Cristal. De volta ao solo gaúcho, após breve período competindo em fortíssimas provas paranaenses, o brilhante potro IMAGEM KENTUCK (Macho, Tordilho, 3 anos, do Paraná – Kentuckian e Image Sarge por Salute The Sarge) – criado pelo Haras Cima e que representa a farda do Sr.RICARDO MEDEIROS DE PINHO –, triunfou em desempenho espetacular.

Comandado com segurança pelo hexacampeão da estatística gaúcha, Claudinei Farias, que não teve trabalho algum em seu dorso, IMAGEM KENTUCK despediu-se dos adversários na entrada da reta final. Galopando com a desenvoltura dos grandes craques, o neto de Salute The Sarge chegou ao disco com mais de 8 corpos de vantagem sobre a única fêmea do páreo, Isla Formentera (5.Glória de Campeão), de rendimento elogiável na competição. O favorito e até então invicto El Capo Blade (4.Wenzel Blade), sem conseguir seu objetivo, precisou se contentar com o terceiro posto. Power-Track (5.Vettori), que liderou a prova em seu começo, concluiu sua apresentação em quarto, deixando o potro Furacão da Lagoa (3.Bold Start) no quinto e último lugar. Line Of Fire não foi apresentado.

Tetracampeão da Estatística do Cristal, o brilhante Luciano Arias – vencedor de três provas no dia –, está de parabéns por apresentar o craque IMAGEM KENTUCK no auge de seu estado atlético. Esta foi a terceira conquista nobre deste brilhante descendente do americano Kentuckian (2012.USA.Tiznow), que travou os relógios na ótima marca de 1m12s8/10s, ficando a apenas meio segundo do recorde estabelecido por Peron (Redattore) no já distante ano de 2017.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

IMAGEM KENTUCK: Filho de Kentuckian (USA)

voltou a mostrar que é um corredor diferenciado!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner